terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A hora do "BigBang"




Queria saber quais os meus erros para ter sido condenado a viver preso em uma gaiola pequena destas... um espírito que ocupa todo o universo, preso em um medíocre corpo humano! No geral existe um estado de contentamento... mas há momentos que eu me expando, como se minha essência se espreguiçasse dentro da matéria e é ai que a coisa fica feia... sufocante... não posso atingir as velocidades costumeiras...  não posso ser como o vento....não posso me expandir mais e por isto a forte e constante sensação de que a qualquer momento explodirei, como no “BigBang”.Pois, esta gaiola chamada corpo me aperta, me comprime, me limita. Definitivamente,  entendo os pássaros engaiolados, mas como não sei cantar, sorrio e faço sorrrir!

Um comentário: