segunda-feira, 28 de maio de 2018

Make Brazil strong!

Antes eu era taxado de "comunista"... ai eu disse que cansei e virei "Liberal"... agora, vendo que é impossível ser liberal no Brasil, eu cansei e a partir de HOJE eu serei FASCISTA!


      O Brasil possui uma extensão continental onde é possível o desenvolvimento de uma potência sem a necessidade de invadir e dominar terras além de suas fronteiras, possuindo uma grande zona marinha e grandes áreas agricultáveis. 

      No que se refere a insumos básicos para a soberania de uma nação, possuímos minérios diversos , petróleo , água potável em abundância e longas faixas de terras agricultáveis, além dos recursos biológicos que são fontes potenciais para a indústria farmacêutica. 

     Em relação a infra-estrutura, as obsoletas e inacabadas estradas (sobretudo a Transamazônica) serão requalificadas, porém, o modal viário será substituído por um forte modal ferroviário e aquaviário (tendo em vista a grande porção de rios navegáveis e a extensa costa). 

     Existe a necessidade de um re-estabelecimento da indústria petrolífera (onde ja existem refinarias, poços de extração e pólos petroquímicos já instalados mas subutilizados), metalúrgica e, sobretudo a indústria nuclear. Para o abastecimento de alimentos, faz-se-á necessário o surgimento em larga escala da produção de alimentos para abastecimento interno, onde cinquenta porcento da produção de commodities agrícolas para exportação será substituído para esta finalidade. 

    Os países que desejarem negociação de nossos produtos terão que pagar os preços justos (tanto dos produtos minerais, quanto dos produtos de agricultura). 

   Sugiro um plano Nacional desenvolvimentista, não apresentado por ordem de importancia nem prioridades:

1- Tem que descer o pau em vagabundo grevista! Cabe a todos o desenvolvimento da nação; 

2- Se impor com o estado forte e soberano frente aos interesses usurpadores internacionais; 

3- Re-estatizar a Vale do Rio Doce e produzir as ligas necessárias parar construir ferrovias integrando todo o país, SOBRETUDO NA AMAZÔNIA, que será ocupada pelas forças militares nacionais expulsando e executando todo e qualquer povo ou exército que não seja brasileiro nato (povos indígenas que optarem pela nacionalidade Brasileira serão tratados como filhos da Pátria);

4- Haverá punição severa a qualquer militar ou agentes da segurança pública que estiver envolvido em ações que transgridam leis de qualquer natureza e/ou execução por traição à aqueles que forem defensores de estrangeirismos e globalismos;

5- Todo cidadão que defender interesses antinacionalistas e globalistas que sejam prejudiciais aos interesses do estado perderão suas cidadanias e serão expulsos da Nação; 

6- TODO ESTRANGEIRO que não seja turista será proibido de negociações, posses de terras ou de empresas (incluindo as famílias que vieram a 3 gerações anteriores e que possuem envio de capital para fora do país); 

7 -A todo opositor será dada a sentença de traidor e sumariamente preso e/ou executado. Todos os que que possuam tendências neoliberais ou globalistas serão presos e, caso sejam políticos, serão executados. 

8 - O Brasil possui riquezas que o torna autossuficiente, bastando apenas desenvolver indústrias para beneficiamento. Iremos negociar não mais com matérias primas, mas com produtos beneficiados.

 9 - Todo cientista que teve seus estudos e pesquisas financiados pelo do estado brasileiro, ainda que sob forma de subsídios ou empréstimos bancários, será incluído obrigatoriamente no desenvolvimento técnico-científico da nação, sendo obrigatório seu retorno caso resida em terras estrangeiras, sob pena de perda de nacionalidade e banimento, tendo assegurada a remuneração justa pela prestação dos serviços e gratificações;

 10 - A meritocracia será defendida, sendo revogados os privilégios para a manutenção da isonomia e, consequentemente, do destaque meritocrático real. A todo brasileiro nato que trabalhar na produção de alimentos, na indústria, na construção civil, no ensino, na pesquisa científica e na saúde será assegurada a boa qualidade de vida no que se refere a saúde, nutrição e moradia;

 11- Os herdeiros de grandes fortunas e os que trabalham no mercado especulativo serão levados para trabalho produtivo compulsório até que estejam ressarcidos o equivalente de suas riquezas oriundas de trabalhos não produtivos. 

12- Haverá investimento tecnológico nas forças de defesa nacional e todo cidadão sera responsável pela devesa dos interesses nacionais, devendo portar duas armas de longo alcance e duas armas curtas e munição necessária pra resistência por 3 dias em caso de invasão de território nacional; 

13- Os interesses do estado brasileiro e do desenvolvimento social, tecnológico, industrial e alimentício de seu gentílico será soberano e defendido a qualquer custo.

 ***












Nota: A melhor maneira de demonstrar o quando um argumento é ruim ou bom é com a extrapolação para que seja vivenciada a situação. Muitas vezes, a exposição das contradições demostra o quão medíocre ou ridícula é uma idéia ou pensamento... Outra vezes as contradições nos leva a meditar sobre nosso próprio ponto de vista e, talvez, muda-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário