quinta-feira, 21 de maio de 2009

Democracia?


--> -->

Expresso minha revolta e indignação e vergonha desta porra deste país, não a parte física nacional, pois amo meu país em sua natureza e beleza, mas na estrutura político-judicial.
Um assassino deputado bêbado mata um jovem, todas as provas contra ele, vídeos, testemunhas mas.... ele é deputado, tem IMUNIDADE PARLAMENTAR.A família luta pela justiça, mas que justiça? ELES são a justiça! Acobertaram o caso, mas tamanha a proporção do fato não foi possível encobrir, agora os amigos dele[os deputados] tem que se reunir[ coisa rara, a não ser em época de votar seus próprios salários] para votar(democracia né?) se ele será ou não cassado. Prazo? Eles que farão o prazo! Caso seja cassado ou renunciar irá para júri popular, na “justiça”( falha-falida e corrupta) dos reles mortais como nós, caso não renuncie ou continue deputado será julgado pelos próprios políticos.
Que esperança temos? Confiaremos nestes que formam “quadrilhas”nos congressos e tribunais, constituindo verdadeira máfia conspiratória? “Você pode mudar isto através do voto” ILUSÃO! Olhem no cardápio, são os mesmos “PF´s” de sempre, só mudando de partidos conforme suas alianças. Aliás... democracia onde vc é OBRIGADO a estar ligado a uma quadrilha( ops! Partido) para poder ter uma chance de fazer algo?
Aliás esta é uma coisa rara, um político com puro sentimento de ajudar os outros, afinal é um emprego promissor ganha-se bem, não paga gasolina, apartamento, passagens aéreas, não se trabalha presencialmente, contrata-se assessores para fazer suas obrigações, não pode ser preso.. tem chance do partido gostar de você e te promover para presidente, ai vc pode roubar, sofrer impitimam e depois ser reeleito como senador, e ainda ser peça importante em alguma CPI.
Criticam comunismo, marxcismo, criticam os assassinos revolucionários dizendo que a democracia é a solução. É? Qual a diferença de Fidel Castro ou Che Guevara e este deputado( e muitos outros deputados e juízes)? Os revolucionários matavam com armas de fogo e não negavam seu despotismo, enquanto que os poderes judiciários e legislativos matam com armas diversas de destruição em massa( fome, miséria, doenças,descasos) e até com carros, os despotistas são poucos em cada país.. geralmente um ditador e seus subordinados, nesta nossa democracia são todos déspotas “legais”, pois eles mesmo fazem as leis e iludem a população burra e ignorante que é uma lei boa. Qual as semelhanças? Ninguém pode tirar eles do poder, na ditadura até pode... mas na democracia é so uma questão de troca de lugares, eles estão todos agindo.
Enfim, “viva a democracia”, “viva a impunidade (imunidade) parlamentar”, viva o caos!
“ eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz, não quero ir de encontro ao azar” R.S.
Hasta siempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário