segunda-feira, 25 de junho de 2012

Arrependimento!

Eu juro que se eu tivesse o poder de voltar no tempo 15 anos... eu jamais enveredaria nos estudos relativos ao meio ambiente e a vida na terra. Acho que se eu tivesse direcionado minha vida para a ignorância ambiental (de repente ate ser um capitalista-consumista desenfreado) eu seria mais feliz e menos deprimido.. minha única preocupação seria lucrar e não morrer para lucrar mais. Mas fui escolher o lado do conhecimento sobre a "verdade" da vida na terra.. me lasquei! Sou pobre, ridicularizado, descreditado, extremamente triste, depressivo e sem nenhuma perspectiva de melhora. Droga... é uma bosta ter conhecimento.

Um comentário:

  1. Sem dúvidas alguma Igor! As vezes me acho um tremendo abestado por por me importar tanto com animais a naturea em sí, preferia não importar, não ter sensibilidade pra esses assuntos, somos muitos é taxados de fanáticos, desocupados. É de fato uma bosta ter conhecimentos!

    ResponderExcluir