segunda-feira, 2 de abril de 2012

País de Merda verde-amarelada






Perdí meu ORGULHO em ser Brasileiro!!! este povo não é digno nem de respeito, temos mais e que tomar no cu mesmo!

País de gente acomodada e covarde, todos com cabresto e que por hábito gosta de sentir os estribos dos corruptos em nossas bundas flácidas de nada fazer.

A cada dia uma notícia que decapita rotineiramente a fé no Brasileiro e no Brasil. A de hoje foi: " SÁBADO, 31 DE MARÇO DE 2012 - Ministério do Meio Ambiente cede à Petrobras e decide exonerar chefe da APA Guapimirim" (só vi hoje). Neste momento a tão famosa Chapada Diamantina está sendo destruída por incêndios criminosos, decorrentes do descaso dos poderes públicos em relação ao meio ambiente, não se acha fiscalização, não se encontra apoio a pesquisa e desenvolvimento cientifico.. vive-se na base da PROPINA...

E o povo Brasileiro,que é altamente manipulável para compor a ignorância, assiste tudo achando normal.. ou no máximo com uma indignação rasa e comodista que passa no primeiro "PLIM..PLIM".

Nós, Brasileiros, MERECEMOS o rótulo de ignorantes, ladrões, tolos,"SUB-RAÇA" , e todos os outros "elogios" que recebemos de povos distantes com sorrisos de "orelha a orelha".

Enquanto os que possuem "culhões" e "cérebro intacto" ( com censo crítico) não se unirem para de fato mudar isto.. na raça e na força bruta, vamos afundando cada vez mas nossa "casa" na nossa propria "merda" e vamos aprendendo a saborear a bosta consumida e excretada e consumida desta nação de jogadores de futebol, putas e "fazedores" de suco de laranja.

E que se foda quem vier com aquela velha opinião de que : " violência não resolve nada e só gera violência"...quero exemplos de soluções pacíficas que de fato deram certo e mudaram algo concreto no mundo.

Se hoje a eoropa é civilizada, foi em resultado de guerras e sangue! Se os EUA são poderosos e "exemplo" de evolução, e porque cada um carrega sua lei na cintura, Se o Japão é extremamente disciplinado, é porque o senso coletivo supera a individualidade (ainda que ela exista).

Existe uma lenda que diz que o braZil (escrito assim mesmo) conquistou sua independência... mas agora me pergunto: " Quem nos livrará de nós mesmos?"

Eu queria que se repetisse o acontecimento bíblico de queda de sarça ardente sobre a babilônia para completa destruição.. e que isto acontecesse neste grande curral chamado Brasil...e so os justos viveriam.

Quem puder que admire o verde que ainda temos.. nossa fauna.. que aproveitem bastante dos sabores das frutas nativas, dos remédios e "chazinhos" naturais, pois nós estamos CAGANDO em tudo e acreditando que filhos de uma puta (nossos irmãos) podem mudar algo "nas urnas"... Profissionais dedicados e HONESTOS estão sucumbindo cada vez mais a esta porra toda.. e os brasileiros além de não fazer nada, criticam os que o fazem, e os julgam ...

TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU BRASILEIRO! To de saco cheio deste país de HIPOCRITAS!
Ta na hora de jorrar sangue de gente (porque de "bicho" e de "planta" jorra a cada segundo)


FAÇA GREVE... NÃO COMPAREÇA AS URNAS!!!!! SEUS IMPOSTOS QUE TE DÃO DIREITOS DE COBRAR.. NÃO A OBRIGAÇÃO DE SEU VOTO!

Viage para o municipio mais próximo e justifique seu voto!!!! ELE NÃO MUDA PORRA NENHUMA!

Enquanto o brasileiro continuar dando empregos a gente suja para ganhar 15 salários exorbitantes, enquanto se preferir ouvir "plim..plim.." ao invez de "Acorde..levante e Lute!" enquanto gostar-mos do sabor desta merda toda que estamos fazendo com nossa nação, enquanto o dinheiro (que nem para limpar a bunda serve) continuar mandando em mentes pensantes e idôneas... o BRasil não merece respeito!

Mas o que esperar de um povo que acredita que o Hino Nacional tem apenas uma parte e mesmo assim nem sabe cantar?

Meu patriotismo vai pro ralo a cada dia... e meu interesse em um golpe de estado civil aumenta em medidas meteóricas.

"Ou ficar a pátria LIVRE ou morrer pelo Brasil!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário