quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal um caralho!









NATAL UM CARALHO!!!!! enquanto comemoramos a maior data hipócrita existente, criada objetivando o controle tanto da igreja quanto do CAPITAL (em qualquer versão.. da manjedoura ao papai noel), tapamos nossos próprios olhos por nao aguentar ver a desgraça social que nós enquanto sociedade e ESTADO viabilizamos para enriquecer uns poucos.
Todo mundo querendo  ser "boa alma".. todo mundo meio "cult"... todo mundo com palavras de compreensão e indignação, mas não passam de palavras. Assombrados nos carros quando uma enxurrada de crianças pobres e pretas em sua maioria cercam o carro, com suas mãozinhas pedindo um presente, um dinheiro.
Suas mães nas esquinas, buscando pelo espirito natalino que a televisão impõe.. o espirito do consumismo.. despertando sentimentos terríveis de pais e mães que ao verem  seus filhos desejando um brinquedo ou comida, nada podem fazer.
Somos hipócritas!  Todos nós que construímos e mantemos esta estrutura que chamamos estado, que esmaga o oprimido, engrandece o opressor  e narcoseia os que estão no meio do caminho, chamados classe media.

Depois.. como somos fracos demais para assumir  a merda que nós mesmo fazemos... clamamos ao ser supremo chamado Estado para massacrar e aniquilar aqueles que, no fundo, so querem oportunidade de ter o que temos, inclusive dar uma voltinha nos Shoppings Centers sem serem perseguidos por seguranças, ou olhados como bixos.
Natal um caralho...O papai noel é um sequestrador que carrega a moral e a dignidade do pobre dentro daquele saco.... e as manjedouras verdadeiras estão nas sinaleiras, são pretas e pardas, maltrapilhas e , segundo os padrões sociais, tem cara de vagabundo!

Depois reclamamos quando o oprimido usa todas as maneiras para ser visto.... e depois exigimos exterminio daqueles que nos mesmos pisamos no pescoço.

Natal um Caralho!


Igor Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário