quarta-feira, 16 de abril de 2014

LUA DE SANGUE I






"Não me intimido com qualquer inimigo eu confio na força do povo
que por enquanto está desunido, desunido"




Para qualquer amante ou profissional da história, e das ciências políticas, é bem claro o STATUS QUO brasileiro......  a luta de classes....a revolta do oprimido, o medo dos burqueses (classe média), o cruzar dos braços dos "capitães do mato" do sistema(policiais que, apesar de pertencer ao povo  e sofrer mazelas semelhantes, estão a serviço dos algozes de todos)  e o descaso da ELITE, que em nada esta sendo atingida.

O colapso deste sistema implantado, atingindo diretamente os que querem se aproveitar dele e os que não tem escolha...

Porque temos tanto medo dos "pretos" que andam em "bandos"  nas ruas nestes últimos tempos? Porque os "brancos" (na verdade os mestiços esbranquiçados) andam apavorados quando acham que não podem sair de casa?

PORQUE NÃO TEMOS O DIREITO DE NÓS MESMOS DEFENDER NOSSAS CASAS E NOSSA FAMÍLIA, SENDO OBRIGADOS PELO ESTADO A CONFIAR EM DESCONHECIDOS FARDADOS, SÓ PORQUE O ESTADO DIZ QUE TE QUE SER ASSIM?

Porque personificamos "vagabundos" com um esteriótipo específico? porque  nos incomoda tanto ficar ao lado de um pobre mizeravel?

A resposta é simples.. e começou lá atrás, quando os sangues derramados foram os de pretos e indios, quando um modelo "padrão" de desenvolvimento iludiu os mestiços , os fazendo achar que este modelo o tornaria elitizado.

Combater a consequência como se fosse causa é  um elo sem fim... proposital, pois é este ciclo que torna a verdadeira elite cada vez mais rica e distante de nós. A forma rápida de se partidarizar em argumentos que impedem diálogo é uma fuga ensinada a nós, para que nunca tenhamos capacidade de resolver problemas, só de empurrar.

Ninguem é culpado ou inocente.. somos todos colaboradores deste status quo brasileiro, simplesmente pelo fato de que olhamos para o outro como "pertencente a uma classe inferior".


Que venha a revolta popular...que caiam os estados (estes, ladrões maior da dignidade humana).QUE SEJA EXTIRPADO o despotismo (independente da cor da bandeira) e que os valentões sejam valentões sem nenhuma tutela....

Brasil, terra da bunda, da puta e do futebol!


PS:  o AI-5 da copa não valerá????




Nenhum comentário:

Postar um comentário