terça-feira, 19 de setembro de 2017

Carta aos Cristãos demagogos e Hipócritas!

Por Igor Monteiro



Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza para tirar o cisco do olho de teu irmão. 
Mateus 7:5



Há muito as religiosidades têm afastado as pessoas cegas e ignorantes das ações divinas apregoadas por grandes ícones do mundo e, sobre todos, pelo próprio Jesus , que pregou que o amor pelo criador e ao próximo está acima de qualquer outro mandamento( Mt 19:19; 22:38-40; Rm 13:8-10; Gl 5:14; 1João 3:10).

 O próprio Cristo tratou como “Raça de Víboras” os sacerdotes que, sendo maus  e escondendo-se sob a lei Mosaica, colocavam julgos e guiavam cegamente aqueles que os seguiam religiosamente ( Mt 12:33-35)... Antes disto, o profeta João Batista também repreendeu sacerdotes pelo mesmo motivo (Mt 3:7; Lc 3:7).

Vemos hoje uma histeria maligna, partindo sobretudo de sacerdotes que agem “em nome de Deus”, e sendo apoiados pelos seus idólatras que frequentam suas “casas de comércio da fé”( coisa abominada pelo próprio Jesus, que demostrou sua ira os expulsando dos templos com medidas físicas e duras (Mt21:12)), e se apegam  A PARTES ISOLADAS DA LEI DE MOISÉS para justificar o exercício de Ódio, ou melhor dizendo, mostrando seus frutos podres (Mt12:35).

Se apegam ao livro de Levítico, Livro da Lei de Moisés para os Hebreus, para perseguir, punir, escrachar e julgar os homossexuais:

"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante. (Levítico 18:22)

Pois bem, esta é a referência direta e explícita onde o deus Hebreus Proíbe a relação homossexual para o seu povo (Hebreus). Existem outras referências que citam a homossexualidade mas não isolada, e sim junto de outas coisas como perversidade, devassidão sexual(incluindo entre héteros), idolatrias, adultérios, caluniadores, trapaceiros,etc (1Cor 6:9-11 e 18; Rm 1:21-27)

A grande HIPOCRISIA é ver cristão se apegando a lei mosaica quando lhes convêm, e se escondendo sob a graça de Cristo para se vitimar e “fugir da ira vindoura”

No livro de Tiago (2:11-13) está escrito  que quem acusa de  pecado segundo a lei, mas comete outro pecado da lei, é da mesma forma transgressor da lei!  Adverte ainda que será realizado um juízo SEM MISERICÓRDIA  sobre  quem não usaram de COMPAIXÃO, e que  A GRAÇA (de Cristo) TRIUNFA SOBRE O JUÍZO!

 Vejamos pois outras coisas que estão escritas no mesmo livro da lei que PROÍBE homossexualidade E QUE OS MODERNOS INQUISIDORES talvez se enquadrem (estando no mesmo patamar de transgressão da lei divina):


"Não se aproxime de uma mulher para se envolver sexualmente com ela quando ela estiver na impureza da sua menstruação.” (Lv18:19) (Obs: a lei manda, em  Levítico 15:19, que as mulheres menstruadas se isolem do convívio social durante este período)

"Não se deite com a mulher do seu próximo, contaminando-se com ela.” (Lv18:20) (quantos moralistas não mantém relacionamentos ocultos(aos homens) com mulheres que não as suas?)

“"Respeite cada um de vocês a sua mãe e o seu pai e guarde os meus sábados. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês. (LV19:3) (Alguem guarda o sábado?)

"Quando fizerem a colheita da sua terra, não colham até as extremidades da sua lavoura nem ajuntem as espigas caídas de sua colheita. Não passem duas vezes pela sua vinha nem apanhem as uvas que tiverem caído. DEIXEM-NAS PARA OS NECESSITADOS E PARA O ESTRANGEIRO. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês. (Lv 19:9-10)  (Obs: parece coisa de comunismo não? Será que a bancada Ruralista e os moralistas do Agro POP assim seguem? E os cristãos que possuem terras?)

"Não furtem. Não mintam. Não enganem uns aos outros.(Lv19:11) (Os mais efervescentes “moralistas” estão livres destas condenações?)

"Não oprimam nem roubem o seu próximo. Não retenham até a manhã do dia seguinte o pagamento de um diarista.(Lv 19:13) (É assim que tem ocorrido em nossa nação?)

“"Não amaldiçoem o surdo nem ponham pedra de tropeço à frente do cego, mas temam o seu Deus. Eu sou o Senhor.(Lv 19:14)(Não são coisas similares a estas que os sacerdotes tem feito em suas igrejas e no meio político?)

“"Não espalhem calúnias no meio do seu povo. ( MBL estaria Salvo?)

"Não se levantem contra a vida do seu próximo. Eu sou o Senhor.(Lv19:16) (Ora, não seriam também os próximos quem professa outro tipo de fé?)

“"Não procurem vingança nem guardem rancor contra alguém do seu povo, mas ame cada um o seu próximo como a si mesmo. Eu sou o Senhor.(Lv19:18) (Ame como a tí mesmo... Jesus também não falou isto?)“

"Obedeçam às minhas leis. Não cruzem diferentes espécies de animais. Não plantem duas espécies de sementes na sua lavoura. Não usem roupas feitas com dois tipos de tecido. (Lv 19:19)  (Ora...Mas não são exatamente estas que alavancam o AGRONEGÓCIO do qual TODOS os políticos “conservadores” participam?)

"Não cortem o cabelo dos lados da cabeça nem aparem as pontas da barba.“(Lv 19?27) (Ué... Marco Feliciano, Malafaia, Valdomiro e sua trupe seguem este mandamento?  E seus discípulos que acusam os outros.. também segue?)

“"Não usem medidas desonestas quando medirem comprimento, peso ou quantidade.Usem balanças de pesos honestos, tanto para cereais quanto para líquidos. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês, que os tirei da terra do Egito.(Lv19:35-36).

Então, aos brasileiros MORALISTAS CRISTÃOS... parem para reler o livro da lei de Moisés (já que lhes é conveniente) porque transgredir qualquer item da lei os coloca mesmo patamar de pecado que os homossexuais, os candomblecistas e todos aqueles a quem vocês perseguem com moralidades demagógicas.

Agora, se vierem com a justificativa da “Graça de Cristo”, não se esqueçam que ela veio a todos, e que enquanto na terra, Jesus não andou com sacerdotes, políticos ou militares , mas com ladrões, prostitutas e renegados para exercer a graça da misericórdia (e não sacrifícios)... e Mesmo os mais esclarecidos que se converteram a sua pregação, a exemplo se Saulo e do médico Lucas, se tornaram malditos do estado e dos religiosos, foram perseguidos, torturados e mortos, por amor do nome D’Ele!


"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês."
Mateus 7:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário