segunda-feira, 13 de junho de 2016

Oroboros - a razão devoradora da alma.









 
Andaram dizendo ha um tempo que a doença do século era a depressão... mas pelo que ando lendo, ouvindo e percebendo, pelas "morais" deturpadas, pelos ódios, vejo que a doença do século é de fato a psicopatia!

Porém, revelam-se dois tipos de psicopatas, os de praxe, inteligentes... bons oradores...aparência aceitável... e os psicopatas não  inteligentes, estes, os mais perigosos, nem de elaborar argumentos não binários e não cartesianos são capazes (geralmente se apegam a scripts implantados neuro linguisticamente).

Sem capacidade de elaborar argumentos e quando os scripts não surtem efeito, a agressão verbal e física (eles realmente acreditam ser imunes ao mesmo mal que causam... desconsideram que o matar e morrer é do ser vivo e quem mata, morre!)

Como debater ou conversar com psicopatas? impossível! o prazer no sadismo, a falta de empatia, o levar palavrões como argumentos contra ideias contrárias, a estratégia de ridicularizar pela incapacidade de argumentar....são muralhas intransponíveis.

Mas há algo que a qualquer animal é comum... a DOR! a melhor professora...Um dia, quando só restarem psicopatas com seus deuses de ficção, o próprio mal se digladiará!

Quando as almas de boa fé tomarem consciência plena que a vida é maior do que esta, onde os doentes lutam para serem reis, acumulando as custas de almas e vidas alheias... haverá uma guerra desproporcionalmente vitoriosa sobre os psicopatas, pois enquanto estes lutarão para não perder seus "vinténs" e Status, uma grande legião lutará animalescamente  pela liberdade da alma, e só nesta motivação, já triunfa a Vitória.

Aos de bom coração, que a graça da liberdade alcance!
Aos sádicos "eucentristas", que sejam corroídos internamente diuturnamente pela loucura e autoflagelação, que não encontrem paz em meio aos seus reinados, e que a tormenta venha ferozmente de dentro para dentro.

"de que adianta ter o poder de compra se não tiver quem venda?"


Igor Monteiro.

Um comentário:

  1. Esse texto tem uma emoção que escapa das entrelinhas... Sou fã desse autor de sensações :)

    ResponderExcluir