sexta-feira, 28 de abril de 2017

Castelo de Cartas do mesmo Naipe!







O BRAZILEIRO MÉDIO NÃO VALE NADA!


Vejo um monte de braZileiro revoltado com a imigração...mas sem se atentar que a grande maioria são descendentes dos IMIGRANTES fugidos da primeira e segunda guerra (muitos, inclusive, NAZISTAS).


Também não se atentam ao fato de que os braZileiros emigram a todo momento, não fugindo de guerra, mas por motivos diversos...geralmente por incapacidade de construir uma nação e por "desculpismos diversos".


Em 2010 quase 500 MIL (IBGE) braZileiros se evadiram... o ITAMARATY estima 2,5 MILHÕES de tupiniquins indo "roubar emprego nos outros países"(segundo a lógica de alguns).Antes que me venham com o jargão do tolo "quais as referências", as coloco: http://www.brasileirosnomundo.itamaraty.gov.br/noticias/censo-ibge-estima-brasileiros-no-exterior-em-cerca-de-500-mil/impressao


Alguns de olhos fechados conseguem até desenhar o mapa "das Oropa", mas não conseguem compreender o próprio território, suas divisões políticas, geomorfológicas, climáticas, culturais, etc. (os melhores braZileiros definem em apenas 3 regiões: Nordeste(ou norte), sul e sudeste)


Piora quando entra nos debates "politiqueiros"...


Conheço SERVIDORES PÚBLICOS das três esferas, Estudantes de universidades Públicas e pós graduações federais, "clientes" de serviços como Hospitais públicos, ou clínicas credenciadas ao SUS, ou postos de vacinação Públicos que, MAMANDO NAS TETAS DO ESTADO (ainda segundo a lógica de alguns), vociferam modelos econômicos ideais (que não vivem, nem quando procuram "exílio" fora da fronteira) e libertarianismos "estranhos" (enquanto combatem a liberdade do outro, seja a de usar o reto para prazer sexual, ou para expressar religiosidade de origem africana).


Conheço braZileiros afortunados que, apenas por passar períodos em terras estrangeiras, retornam com narizes empinados usando a experiência como se fosse "ascenção moral e intelectual", mas "milagrosamente" ao pisar no solo da pátria, rapidamente voltam a praticar costumes cretinos... não se consegue negar o sangue mestiço!


O braZileiro não vale nada! Tem é preço! E o preço do braZileiro é bem acessível.... qualquer "centavo de euro" paga!


Ah! tem também os cidadãos que nunca foram incluídos do sistema braZil... aqueles que geralmente vivem nos modernos "guetos de Varsóvia", aqueles que são "Hércules Quasímodos"... aqueles que para sobreviver, deixam seus filhos aos cuidados do acaso para cuidar dos filhos dos braZileiros que, sendo "modernos", estão ocupados demais para cuidar da própria descendência (mestiça.. mas com mais genes setentrionais que a maioria), isto enquanto ouvem suas "Sinhazinhas" clamar pela a morte dos "filhos da rua".


o "braZil legal" não vale nada... o Brasil real ainda sonha em, ao menos, ter cidadania.


O pior dos seres neste grande território são os espécimes PRETOS (cor da pigmentação, que também pode ser acobreada), POBREs ( assalariados ) e "NORDESTINOS" (nascidos entre as latitudes -22 e 5 segundo alguns braZileiros) que tendo em sua mente doentia a ilusão que não é igual aos seus "sofridos irmãos de pátria", se aliam aos vira latas que aparentam mais com "raças puras" para fazer quorum contra sí mesmo.

Estes, nem digno de pena são, mas de desprezo e abandono.





Igor Monteiro, BraSileiro NATO que sonha em uma nação criada para seus filhos renegados, não para "celeiro e estábulo" do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário