sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Entre mundos



Não vou nem falar muita coisa sobre os "indignados contra a corrupção...."






até porque fascista é psicopata, não possui empatia, não reflete, não é humano! Se fuçar bem acha-se algum esquema corrupto em que está envolvido, e eles mesmo acreditam que não fazem corrupção.






Muitos passarão a definhar, a se apertar cada vez mais financeiramente, a voltar para o antigo status social, e em suas loucuras, "cairão atirando", achando que vai passar, que pertence aos que merecem vencer e por ai vai...Quem cria laços baseados no quanto o outro possui, morrerá sozinho , ainda que em meio a multidões.






Tal como nos filmes, começou uma "guerra entre mundos".... não nos padrões raciais em que eles (os fascistas e nazistas) nos separam de forma hierárquica e piramidal, mas uma guerra entre duas raças: Os iluminados caolhos e os humanos.






Será uma guerra difícil, pois quem tem dois olhos (no lugar de um apenas) enxergou o cumprimento que se fez na velha profecia (" nada há em oculto que não seja revelado"), e de repente vimos brotar em todo canto, como que se um tapa olho que foi retirado, em laços sanguíneos, laços sociais, laços empregatícios... a verdadeira face psicopata da luz que escurece.






Jesus estará do lado dos canalhas, pois é um ícone branco, de longo cabelos lisos que construiu religiões assassinas e que parece até que tem apenas um olho no topo...






Do lado dos que jamais tiveram chance, dos que estão a margem da sociedade, dos açoitados pelas injustiças, "das putas apedrejadas rotineiramente", dos que não se enquadram nos dogmas impostos, estará um outro ser, um que ja apareceu feio, "sem presença", que andou entre putas e malditos...






que toquem as trombetas!






Igor Monteiro

segundo dia do inicio do inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário