sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano novo... metas novas


2009 chegou e nas reflexões de vida durante a virada anual do calendário tracei algumas metas e novos direcionamentos para a vida... a partir do ano corrente. Reaprender a tocar gaita... voltar a mergulhar... Aprender a surfar... dentre algumas coisas que coloquei como meta, e uma destas coisas é a criação de um blog, onde eu possa, vez ou outra, escrever meus pensamentos as vezes filosóficos... as vezes anárquicos... as vezes certinhos.

Iniciei bem o ano, pois todas as principais metas para este ano estão ao meu alcance e uma das primeiras é esta, o blog.

Colocarei pensamentos, ideias, crenças, coisas novas ou coisas que tenho guardadas em papeis avulsos, enfim... talvez um dia eu fique famoso e deste blog saia um livro, ou pelo menos servirá como minhas memórias quando eu morrer.

como a ordem é o que menos importa, não respeitarei nenhuma regra, nem mesmo as ortográficas (com ou sem reformas), de forma que, se algum comentário , reflexão, elucubração parecer confusa, é proposital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário